Banner principalPolícia

Adolescente é encontrado morto três dias após desaparecimento

Jobson Correa, de 14 anos, estava desaparecido desde a terça-feira (14), quando ele foi visto pela última vez pelos familiares saindo de casa. Vítima já teria sido ameaçada de morte anteriormente

Elden Carlos / Editor

O adolescente Jobson Correa da Silva, de 14 anos, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (17) em um terreno baldio localizado na Avenida Evandro Carneiro de Melo, bairro Congós, Zona Sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 13h24. Moradores disseram ter sentido um forte odor vindo do terreno que estava tomado por mato alto e lixo.

Alguns curiosos, ao se aproximarem do local, avistaram o cadáver em avançado estado de decomposição. Eles acionaram a polícia e logo o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) isolou o perímetro. Segundo a delegada Luiza Maia, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), que integra a operação ‘Paz’, inicialmente os peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) teriam identificado perfurações na região do abdômen da vítima.

“Apesar do estado avançado de decomposição, a perícia identificou perfurações na região do tórax. A família revelou que a vítima era usuário de drogas e que já havia sido ameaçado de morte anteriormente. Agora, vamos colher os elementos necessários para poder esclarecer os fatos e identificar os envolvidos nessa morte”, disse pontualmente a delegada.

O corpo de Jobson foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Politec para ser necropsiado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo