EsportesMarcos Rodrigues

Peru x Brasil: Eliminatórias da Copa do Mundo

Autor: Marcos Rodrigues/@reverolance

Após estrear com goleada por 5 a 1 em cima da Bolívia, a Seleção Brasileira tem um novo desafio, em Lima, capital do Peru, enfrentar a seleção peruana no Estádio Nacional pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acontece nesta terça-feira, (12), às 23h (de Brasília).

Com a primeira vitória, o Brasil chega embalado para a partida de hoje, a seleção vem de um jogo onde o futebol apresentado foi muito elogiado, as oportunidades criadas foram bem aproveitadas e se transformaram em gol, assim como as marcas pessoais obtidas por Neymar e Fernando Diniz.

  • Marcas Pessoais

O Neymar se tornou o maior artilheiro da Seleção Brasileira, na partida contra a Bolívia o atacante fez dois gols e superou ninguém menos que Pelé, agora o craque do Brasil está isolado na artilharia com 79 gols.

Já Fernando Diniz se provou perante os mais de 43 mil torcedores na vitória contra a Bolívia. O técnico que está contratado interinamente para o cargo maior da Seleção Brasileira, chegou com muita desconfiança e vários questionamentos sobre o modelo de jogo que utilizaria para o Brasil. Com a ótima partida feita contra a seleção boliviana, Diniz tem uma folga na pressão sob seu trabalho e conseguirá trabalhar tranquilo neste próximo jogo.

  • Escalações

A Seleção Brasileira deve manter a mesma escalação da partida de sexta (08), virá a campo com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison. Técnico: Fernando Diniz.

Já a seleção boliviana deve vir com: Gallese; Aldo Corzo, Miguel Araujo, Luis Abram, Marcos López; Renato Tapia, Yotún; Andy Polo, Christofer Gonzáles, André Carrillo; Paolo Guerrero. Técnico: Juan Reynoso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo