Polícia

Jovem é morto durante ‘arrastão’ na Praça da Bandeira

Elizeu Neres, de 20 anos, foi morto ao tentar reagir a um assalto na madrugada desta segunda-feira (26) na Praça da Bandeira, Centro de Macapá, onde ocorria um evento de rock

Elden Carlos
Editor

O jovem Elizeu Neres Martins, de 20 anos, morreu após ser alvejado com dois tiros na madrugada desta segunda-feira (26) durante um assalto na Praça da Bandeira, Centro de Macapá. Os disparos atingiram o tórax e rosto da vítima. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência a 1h14.

De acordo com relatório do órgão de segurança pública, havia um evento de rock no local. Três homens chegaram à praça em um carro Classic, de cor preto, e descerram armados. Testemunhas contaram que o trio promoveu um ‘arrastão’, sendo que o jovem teria tentado reagir para não entregar o celular aos bandidos, mas acabou alvejado. A polícia tenta identificar o grupo por meio de câmeras de segurança instaladas na região administrativa da capital.

Os assaltantes fugiram em direção à zona norte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Elizeu já estava morto. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizaram diligências, mas não localizaram os bandidos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Policia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Imagens: Divulgação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo