Funcionário é preso tentando furtar 4 peças de picanha do supermercado onde trabalhava, em Macapá

Por RODRIGO INDINHO
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11), ao tentar furtar quatro peças de picanha em um supermercado onde ele trabalhava, em Macapá.
De acordo com o 2° Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Felicidade 1, na Zona Norte da capital.
Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito detido pela equipe de segurança do supermercado e com as sacolas contendo as peças de picanha.

Para a PM a gerente informou que o funcionário já vinha apresentando atitudes suspeitas antes de ser flagrado. Ele trabalhava no açougue do estabelecimento, dizia que compraria peles e sobras, mas tudo fazia parte de um plano para esconder a picanha furtada.
O intuito era fingir que compraria uma carne de baixa qualidade para levar um dos cortes bovinos mais macios e festejados no churrasco.

Desta vez as 4 peças de picanha totalizam quase 7 Kg e somam um valor de mais de R$ 400.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Centro Integrado de Operaçõe em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.