Polícia

Força-tarefa apreende 16 quilos de drogas e descapitaliza o crime organizado

Tabletes com maconha, crack e cocaína estavam escondidos dentro de um isopor. Criminosos esconderam recipiente embaixo de caroços de açaí

Elden Carlos
Edito
r

Uma operação integrada entre policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 1º e 6º batalhões, além da força-tarefa de segurança pública e repressão ao crime organizado no Amapá, resultou na madrugada desta sexta-feira (09) na apreensão de 16 quilos de drogas como maconha, crack e cocaína que estavam no quintal de uma residência localizada no bairro Cidade Nova I, zona leste da capital.

Os policiais haviam recebido denúncia de que o entorpecente estava sendo transportado em um carro de passeio. Ao chegar no endereço indicado os militares não encontraram o veículo, mas perceberam um suspeito em fuga por uma área de ressaca. O canil do Bope foi acionado e o cão farejador conseguiu localizar o entorpecente que estava acondicionado em um isopor. Os criminosos esconderam o recipiente em meio aos caroços de açaí.

Não houve prisões, mas o prejuízo financeiro para a organização criminosa foi grande. A droga apreendida foi levada para sede da Polícia Federal (PF), que integra a força-tarefa. Agora, a polícia vai tentar identificar os suspeitos envolvidos no esquema de tráfico de drogas naquela região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo