Lucimar Joaquim, de 53 anos, havia prestado socorro para filha do caseiro de sua fazenda que havia sido mordida por um porco do mato. No retorno do hospital, houve o acidente
Elden Carlos / Editor
O motorista Lucimar Joaquim da Silva, de 53 anos, morreu na noite de domingo (5) depois que a picape que ele dirigia despencou da ponte da Vila Nova Colina, zona rural do município de Porto Grande, distante 103 quilômetros da capital, Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h40.
De acordo com informações iniciais coletadas pelo delegado Bruno Braz, da Polícia Civil de Porto Grande, a vítima era proprietária de uma fazenda na região e estava voltando do hospital da cidade no momento do acidente.
“Estamos levantando as informações e tentando localizar os sobreviventes desse acidente para entender a dinâmica. O que sabemos até o momento é que a filha do caseiro dessa propriedade havia sido mordida por um porco do mato. A vítima prestou socorro e os levou ao hospital. No retorno, ele acabou caindo da ponte dentro do igarapé, morrendo em seguida”, disse o delegado.
A picape ficou mergulhada com as rodas para cima. O resgate foi acionado e o corpo retirado do local. O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O laudo com a causa do óbito deve sair em até 30 dias.