A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano (Semhou) percorreu o corredor por onde os blocos de carnaval irão desfilar entre os dias 23 e 26, na Praça Barão do Rio Branco.
A ação dos fiscais foi para delimitar os espaços aonde vendedores ambulantes serão instalados. Durante os quatro dias de desfile as equipes estarão presentes para garantir a organização e o ordenamento do local.
Nestes quatro dias ainda haverá muita diversão para os brincantes e também a garantia de renda extra aos microempreendedores. Cerca de 150 ambulantes estão com autorização de uso do solo garantida para comercialização de seus produtos, que vai desde a culinária até adereços de carnaval.
Durante a organização do espaço no ponto de concentração, o secretário municipal de Habitação e Ordenamento Urbano, Nildo Nunes, esteve no local acompanhando o trabalho dos fiscais e orientando os microempreendedores que permanecerão na lateral do circuito, que inicia na Rua São José e segue pela Avenida FAB, Rua Cândido Mendes e Avenida Iracema Carvão Nunes.
“As ações da fiscalização foram intensificadas para estes dias. Nossos fiscais estarão presentes todos os dias para garantir o ordenamento do local. Todos colaborando, conseguiremos manter a organização do espaço e o pequeno empreendedor consegue garantir suas vendas com segurança e devidamente autorizado”, frisou o secretário.