Atendimento com integração de secretarias facilitará servidores à processos de entrada na aposentadoria
Os pedidos de aposentadoria e pedidos por prazo de pagamento de prêmios, idade, invalidez e obrigações efetuados no edifício Macapá Previdência passaram a ser tramitados uniformemente pela Secretaria de Governo do Município (SECG).
Todos os departamentos envolvidos no procedimento estão localizados no edifício SECG na Av. Diógenes Silva, 1986, distrito de Ingleses. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00.
De 30 de janeiro a 10 de fevereiro, para estimular os servidores aposentados a agilizar a solicitação de benefícios, facilitar o acesso às informações documentais necessárias para cada modalidade de aposentadoria e agilizar os processos internos, um grupo de trabalho é formado.
Madson Millor, presidente da Macapá Previdência, reiterou que a ideia é aprimorar as informações para servidores qualificados que estão prestes a se aposentar, dando instruções e orientações.
“Todas as secretarias municipais envolvidas agora estão integradas à Secretaria Municipal de Gestão. A intenção é desburocratizar os processos documentais dos servidores que estão na fila para a sua aposentadoria, e assim ajudar o atendimento da Administração Municipal de uma forma simples e rápida”, enfatiza Millor.