Grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos na operação
Quatro homens e uma mulher foram flagrados por militares do Batalhão de Força Tática com drogas e munições de uso restrito das forças de Segurança Pública, numa região periférica do Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
A prisão ocorreu após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da PM sobre a presença de suspeitos armados na ‘Boca da Preta’, que estariam comercializando entorpecentes e intimidando moradores.
Na chegada do policiamento, vários usuários empreenderam fuga. Alguns tentaram se esconder, mas foram detidos. Uma mulher foi flagrada com grande porção de maconha dentro de uma bolsa. Um dos suspeitos conhecido como “Boneco”, é apontado como dono das munições e integrante de uma organização criminosa.
Por meio de consultas no banco de dados, ficou constatado que a maioria já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto, corrupção de menores, resistência, desobediência, desacato e homicídio.
Na ação, a Força Tática apreendeu duas balanças de precisão utilizadas na pesagem do entorpecente, uma quantia em dinheiro, 18 munições de calibre ponto 40, e porções de cocaína e maconha já prontas para comercialização.
Os policiais conduziram todo o grupo para o Ciosp do Pacoval para audiência de custódia.