Banner principalPolícia

Faccionado morre após trocar tiros com a polícia; contra ele, havia um mandado de prisão em aberto

Conhecido no mundo do crime como “Baby”, Jorge William Brito Barros já era velho conhecido da polícia. Integrante de facção criminosa, tinha um mandado de prisão em aberto e era apontado como autor de diversos delitos violentos. Em maio deste ano, por exemplo, uma câmera de segurança de uma batedeira de açaí, flagrou ele e outro infrator, assaltando o estabelecimento no bairro Fazendinha. A vítima foi agredida com várias coronhadas.

Nesta segunda-feira (15), a trajetória criminosa chegou ao fim. Policiais faziam patrulhamento no residencial Macapaba quando foram informados de que um homem armado estava ameaçando moradores na quadra 3. Ao chegarem, encontraram “Baby” sem camisa, de bermuda jeans e portando um revólver.

O criminoso correu para dentro do bloco 29 e se refugiou no apartamento 403. Cercado, reagiu atirando contra a porta quando a polícia tentou contato. A entrada foi forçada e, dentro do imóvel, ele continuou atirando. Os policiais revidaram e o faccionado acabou atingido. O socorro ainda foi chamado, mas “Baby” não resistiu.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco disparos efetuados. A arma de fogo foi apresentada no Ciosp do bairro Pacoval.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo