Banner principalPolícia

Membro de facção morre em confronto com a PM em Porto Grande, interior do Amapá

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no município de Porto Grande, interior do Amapá.

Um homem, apontado como faccionado, morreu em troca de tiros com um batalhão da Força da Tática da Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (8), no município de Porto Grande, interior do Amapá.

Após recebimento de denúncia, os policiais conseguiram localizar uma casa que servia de base para uma organização criminosa praticar diversos ilícitos, como tráfico de drogas, execução de rivais e roubos.

Alguns criminosos acabaram fugindo, enquanto um efetuava disparos de arma de fogo contra os agentes do estado. Ele acabou sendo alvejado. Após o confronto, foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, vindo a falecer no hospital de Porto Grande.

Na ocorrência, foram localizadas porções de substâncias supostamente entorpecentes na residência e nas vestes do criminoso, além de um revólver calibre 38, com a numeração raspada. O criminoso morto não foi identificado. Segundo informações colhidas no local, sua estada naquele município era decorrente de um ataque a um grupo rival.

Diante dos fatos, após a conclusão do serviço pericial, a ocorrência foi apresentada na delegacia do município de Porto Grande para que as providências legais fossem tomadas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo