Denarc desmantela ponto de distribuição de drogas no Conjunto Miracema; dupla é presa
A operação resultou na apreensão de mais de 3 quilos de entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína, além da prisão de um mototaxista de 52 anos e uma jovem de 25 anos.

Uma denúncia anônima levou a Delegacia de Narcóticos (Denarc) a uma importante apreensão de drogas, nesta quinta-feira (10) e à prisão de dois suspeitos envolvidos no tráfico em Macapá. A operação resultou na apreensão de mais de 3 quilos de entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína, além da prisão de um mototaxista de 52 anos e uma jovem de 25 anos.
Segundo as investigações, o mototaxista era peça-chave no esquema, ele fazia o transporte da droga entre um apartamento no Conjunto Habitacional Miracema, usado como ponto de distribuição, e diversos locais da cidade. Além das entregas, também era responsável por arrecadar e repassar o dinheiro do tráfico.
Durante o trabalho de inteligência, a equipe da Denarc passou a monitorar os passos do mototaxista e, no momento em que ele buscava mais material no apartamento para uma nova entrega, foi abordado. Com ele, os policiais encontraram grande quantidade de substâncias entorpecentes.
No apartamento, mais drogas foram localizadas. No entanto, o homem que residia no local conseguiu fugir ao pular do segundo andar do prédio ao notar a chegada dos agentes. Ele já foi identificado e é procurado pela Polícia Civil. A jovem que estava no imóvel foi presa no local.
Os dois detidos foram levados à Delegacia de Narcóticos, onde foram apresentados e permanecem à disposição da Justiça. Ambos aguardarão a audiência de custódia. As investigações seguem para desarticular outros envolvidos na rede criminosa.
A DENARC reforça que denúncias anônimas podem ser feitas através do disque-denúncia (96) 98141-4161, garantindo sigilo absoluto e contribuindo diretamente com o combate ao tráfico de drogas.