Polícia

Homem é preso condenado pelo crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC), prendeu um indivíduo, de 52 anos de idade, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC, o homem foi preso no Conjunto Habitacional Açucena, na zona sul de Macapá, por meio do cumprimento de mandado de prisão definitiva.

“O fato aconteceu no ano de 2020, quando a vítima, um menino de 11 anos de idade, foi até a casa do indivíduo para brincar com a filha dele. Ele disse que a filha não estava e que a criança poderia esperar, pois a menina estava chegando. Ele ofereceu água, perguntou se a criança já havia almoçado, disse para ela deitar na rede. Em seguida, ele abaixou a roupa e mandou o menino fazer sexo oral nele, dizendo ainda, que era um segredo só deles. O menino, assustado, chegou em casa e narrou os fatos à mãe, que logo procurou a delegacia para denunciar o crime”, explicou o delegado.

Ele foi encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, ao Iapen, onde iniciará o cumprimento da pena de 9 anos e 4 meses em regime fechado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo