Polícia

Tribunal do Júri em Laranjal do Jari condena homem por homicídio qualificado

Nesta terça-feira, 20, a 1ª Vara de Competência Geral e Tribunal do Júri da Comarca de Laranjal do Jari, sob condução de seu titular, juiz Antônio José de Menezes, realizou o julgamento popular de José Elias Alves de Sousa.

O Conselho de Sentença, formado por sete jurados, condenou o réu no Processo Nº 000050858.2023.8.03.0008, a 18 anos e 8 meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado de Anadilson Frazão Pereira, em 2023, naquela cidade.

Após o depoimento de três testemunhas, os jurados reconheceram as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena final da condenação de José Elias Alves de Sousa, além do tempo de reclusão, sem direito de recorrer em liberdade, foi o  pagamento das custas processuais. Atualmente o réu encontra-se foragido.

O crime

De acordo com os autos do Processo, o crime aconteceu na noite do dia 15 de janeiro de 2023, quando José Elias assediou com palavras de cunho sexual, gestos obscenos, além de mandar beijos a menor de idade K. D. S. R (1ª vítima). A menina contou a seu pai, Anadilson Frazão Pereira (2ª vítima), que foi tirar satisfação com o condenado e foi morto, a facadas, pelo mesmo. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo