Suspeito de integrar facção morre em troca de tiros com a polícia no bairro Pacoval
Daniel Pereira, de 21 anos, segundo a polícia, estaria comercializando drogas em uma área de passarelas do bairro Pacoval, na região Central de Macapá
Elden Carlos / Editor
Suspeito de integrar uma organização criminosa, Daniel Pereira Pinto, de 21 anos, morreu na noite de domingo (28) durante uma troca de tiros com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em área de passarela localizada no final da Avenida Sergipe, bairro Pacoval, região Central de Macapá.
De acordo com o comandante do 6º BPM, major Ademar Leite, havia denúncia de moradores de que integrantes de uma facção estariam portando armas de fogo e comercializando drogas no local. Assim que a equipe chegou ao endereço da denúncia Daniel correu e se homiziou atrás de um imóvel de onde passou a efetuar disparos. Houve o revide e ele acabou alvejado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Ainda de acordo com a polícia, a arma de fogo e várias porções de drogas foram apreendidas com o atirador. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Científica do Amapá (PCA) para ser necropsiado.