67 celulares são recuperados durante operações da Polícia Civil de Santana no 1º semestre
Segundo a 2ª Delegacia de Polícia de Santana, os produtos são oriundos de crimes patrimoniais
A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana (2ª DPS), divulgou o quantitativo de celulares recuperados no 1° semestre de 2024.
Nesse período, foram 67 aparelhos celulares recuperados, oriundos de crimes de furto, roubo e apropriação indébita, todos, praticados no município de Santana.
De acordo com o delegado Fábio Araújo, titular da 2ª DPS, após a vítima registrar o boletim de ocorrência, a equipe de investigação atual no sentido de identificar o atual possuidor do aparelho. Em seguida, o aparelho é recuperado e devolvido ao real proprietário.
“Através do trabalho de inteligência, conseguimos localizar e recuperar os aparelhos celulares das vítimas. As pessoas que foram localizadas com os celulares, responderão pelo crime de receptação. As investigações continuam no sentido de identificar e responsabilizar os autores dos crimes que deram origem aos boletins de ocorrência. Finalizamos o 1° semestre do ano de 2024 com 67 celulares recuperados, ou seja, mais de R$ 90 mil em bens recuperados e devolvidos à sociedade amapaense”, explicouo.