Por Eder Brasil
Um “filmaço”, sim, “O Dublê” é a prova cinematográfica que ainda existem filmes “raízes” em Hollywood, digo isso por que a geração atual dos filmes tem infelizmente evitado narrativas clássicas que agradam o público, tentando assim forçar goela abaixo novas ideologias que mais atrapalham a diversão do que valorizam as produções. Já o filme “O Dublê” decidiu ir na contramão, entregando ação, romance, comédia e excelentes metáforas sobre Hollywood e suas produções de cinema!
Sinopse
“O dublê Colt Seavers volta à ação quando uma estrela de cinema desaparece de repente. À medida que o mistério se aprofunda, Colt se envolve em uma trama sinistra que o leva à beira de uma queda mais perigosa do que qualquer uma de suas acrobacias.”
Vale muito conferir “O Dublê” no cinema, principalmente para quem busca por diversão sem medo de ser o que é, um filme raiz pra quem gosta da ação pura e simplesmente, e ao mesmo tempo um longa cheio de metáforas para quem gosta de pensar sobre o tem “Hollywood”, tudo com boas doses de comédia e ótimas atuações dos atores e também, é claro, dos dublês.