Bloco de Notas

Estilizados apresenta prestação de contas do Carnaval 2024 à comunidade

Por Gilvana Santos

Nesta sexta-feira, (26), às 18h30, a Escola de Samba Piratas Estilizados realiza a primeira Assembleia Ordinária de 2024 para apresentar a prestação de contas do Carnaval 2024. O edital assinado pela presidente Rebeca Lima foi publicado no dia 10 de abril, convocando sócios, mas o ato é aberto a todos que fazem parte da família alaranjada.

A presidente explica que a ideia é dar transparência aos atos da diretoria com apresentação de um balanço com receitas de recursos arrecadados e despesas para preparar e executar o projeto de desfile.

“Somos a única escola que apresentou sua prestação de contas junto à Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesap), dos recursos públicos recebidos. Vamos, agora, apresentar para a nossa comunidade, que é a grande responsável por existir a nossa agremiação carnavalesca. Por isso contamos com a participação de todos”, convida Rebeca Lima.

A escola ficou em 3º lugar na disputa, considerado pelos dirigentes como um resultado justo pelo que foi apresentado.

Sobre o afastamento de alguns integrantes da escola, a presidente disse que é normal esse processo de mudanças, mesmo sendo um pedido de alguns diretores que solicitaram esse desligamento, mas que a escola contínua firme no seu propósito de trabalhar organizada e com planejamento, acolhendo todos que queiram somar com a gestão na busca do título no Sambódromo.

A Assembleia Ordinária está marcada para as 18h30, no Núcleo de Artes Estilizados, na Av. Padre Manoel da Nóbrega, 223, no Laguinho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo