Bloco de Notas

Estilizados apresenta prestação de contas do Carnaval 2024 à comunidade

Por Gilvana Santos

Nesta sexta-feira, (26), às 18h30, a Escola de Samba Piratas Estilizados realiza a primeira Assembleia Ordinária de 2024 para apresentar a prestação de contas do Carnaval 2024. O edital assinado pela presidente Rebeca Lima foi publicado no dia 10 de abril, convocando sócios, mas o ato é aberto a todos que fazem parte da família alaranjada.

A presidente explica que a ideia é dar transparência aos atos da diretoria com apresentação de um balanço com receitas de recursos arrecadados e despesas para preparar e executar o projeto de desfile.

“Somos a única escola que apresentou sua prestação de contas junto à Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesap), dos recursos públicos recebidos. Vamos, agora, apresentar para a nossa comunidade, que é a grande responsável por existir a nossa agremiação carnavalesca. Por isso contamos com a participação de todos”, convida Rebeca Lima.

A escola ficou em 3º lugar na disputa, considerado pelos dirigentes como um resultado justo pelo que foi apresentado.

Sobre o afastamento de alguns integrantes da escola, a presidente disse que é normal esse processo de mudanças, mesmo sendo um pedido de alguns diretores que solicitaram esse desligamento, mas que a escola contínua firme no seu propósito de trabalhar organizada e com planejamento, acolhendo todos que queiram somar com a gestão na busca do título no Sambódromo.

A Assembleia Ordinária está marcada para as 18h30, no Núcleo de Artes Estilizados, na Av. Padre Manoel da Nóbrega, 223, no Laguinho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo