Esportes

Nicolas cobra melhor definição do Paysandu e foca na final

Atacante lamentou as chances perdidas pelo Paysandu, mas vê equilíbrio em clássico válido pela ida das semis da Copa Verde. Agora, é final do Campeonato Paraense

O Paysandu assustou a Fiel Bicolor com o que apresentou no primeiro tempo da partida de ida das semifinais da Copa Verde contra o Clube do Remo. No entanto, o segundo tempo o Papão melhorou e teve chances para vencer.

O atacante Nicolas lamentou as chances desperdiçadas pelos bicolores contra o maior rival e agora foca no descanso visando o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, no domingo (7).

“Criamos muito no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos transformar em gol. Mas está tudo em aberto. No final de semana, será mais um jogo difícil e precisamos descansar bastante. Foi um jogo intenso. Tivemos um segundo tempo inteiro jogando em cima deles, então é tentar ajustar no próximo jogo para podermos conseguir o resultado. É preciso transformar as chances em gols”, destacou.

Nicolas quase marcou um golaço de cabeça, mas viu Marcelo Rangel fazer um milagre. O atacante viu um equilíbrio na partida em geral e aposta em grande partida contra o Leão na ida da final do Parazão.

“Eles exploraram algumas situações no primeiro tempo, mas podemos dizer que foi um primeiro tempo melhor deles e um segundo melhor nosso. Agora é virar a chave, pois é outra competição, mas com certeza será um grande jogo”, ressaltou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo