Banner principalPolícia

Localizado corpo de paraense que desapareceu no rio Oiapoque

Eliezio Carvalho, de 51 anos, nasceu em Belém (PA). Ele desapareceu na tarde de segunda-feira (5), quando desceu para tomar banho no rio Oiapoque, na fronteira com a Guiana Francesa

Elden Carlos / Editor

Foi localizado no início da manhã desta quarta-feira (7) o corpo do paraense Eliezio Carvalho da Silva, de 51 anos, que desapareceu na tarde de segunda-feira (5) durante um banho no rio Oiapoque, divisa do Brasil com a Guiana Francesa, no extremo norte do Amapá. O corpo boiou por volta de 6h no Porto das Catraias, localizado em frente ao Mercado Municipal.

Momento da remoção
pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros – que fazia as buscas na região desde o momento do desaparecimento – foi acionado e retirou o cadáver de dentro do rio. A Polícia Científica do Amapá (PCA) foi acionada para remover o corpo para necropsia. As primeiras informações são de que Eliezio, que nasceu em Belém (PA), estaria hospedado, sozinho, em um hotel localizado no centro da cidade de Oiapoque. Ele teria vindo do departamento ultramarino da Guiana Francesa.

Na tarde de segunda-feira, Eliezio foi visto na companhia de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica na beira do rio. Ao descer para tomar banho ele desapareceu. Homens do 7º Grupamento de Bombeiros Militar iniciaram as buscas. Na manhã de terça-feira (6) uma equipe de bombeiros mergulhadores seguiu da capital para Oiapoque para reforçar as buscas. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo