Banner principalPolícia

Réu é condenado a 5 anos de prisão por assassinato em Laranjal do Jari

Felipe Teles foi condenado a 5 anos e cinco meses de prisão pelo assassinato de Breno Barreto, morto a facadas na noite de 12 de novembro do ano passado em Laranjal do Jari

Elden Carlos / Editor

Como parte da programação do Mês Nacional do Júri, a 1ª Vara de Competência Geral e Tribunal do Júri da Comarca de Laranjal do Jari, realizou o julgamento de Felipe Teles de Oliveira, que foi condenado pelo Conselho de Sentença pelo assassinato de Breno Barreto de Almeida. A pena imposta pelo juiz substituto Hauny Rodrigues Pereira foi de cinco anos, cinco meses e 29 dias de prisão. O crime ocorreu em novembro do ano passado.

Consta nos autos do Processo que, na noite de 12 de novembro, por volta de 23h30, na residência localizada na Comunidade Água Branca do Cajari, em Laranjal do Jari, Felipe Teles de posse de uma faca, matou Breno Barreto ao desferir três golpes na vítima, na região da clavícula, cabeça e braço, com nítida vontade de matar.

Ainda segundo o processo, o condenado, a vítima e outras pessoa, ingeriram bebida alcoólica na casa de uma mulher identificada como Janaína. Local onde ocorreu uma discussão, luta corporal e que resultou no homicídio. Este foi o quinto julgamento da Vara no mês Nacional do Júri da 1ª Vara de Competência Geral e Tribunal do Júri da Comarca de Laranjal do Jari.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo