Esportes

Diego Ivo revela desejo de seguir no Clube do Remo para 2024

De desacreditado e criticado no início, Diego Ivo mostrou determinação e espírito de liderança no Clube do Remo na temporada de 2023. Ele conta da vontade de seguir no Baenão e revela detalhes sobre valores à receber pelo Paysandu

A temporada de 2023 ficou muito longe de ser festejada pelos torcedores do Clube do Remo. Perda do título do Campeonato Paraense dentro do Baenão para o Águia de Marabá, eliminado pelo Corinthians-SP, na Copa do Brasil, na Arena Itaquera, após ter realizado o melhor desempenho nos últimos tempos diante do Fenômeno Azul, em Belém, eliminado na Copa Verde para o Paysandu após ter construído vantagem no jogo de ida – sendo que todas essas desclassificações foram nos pênaltis – e por fim, eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro, ainda na primeira fase da disputa.

No entanto, mesmo com todas essas frustrações, alguns jogadores acabaram se destacando dentro das quatro linhas, por conta do desempenho realizado em alguns jogos.

Sim, estamos falando do zagueiro Diego Ivo, que chegou por debaixo de vários manifestos da torcida azulina, devido sua passagem pelo Paysandu, entre os anos de 2017 e 2018.

Diego Ivo também destacou alguns pontos que marcaram sua trajetória no futebol paraense, como é o caso do processo que envolve a dívida trabalhista com o Paysandu, no qual revelou que até hoje ainda aguarda receber os valores que estão pendentes. Também cita o carinho que recebe das duas maiores torcidas do futebol do Norte, e explicou os motivos que levaram o Clube do Remo a não conseguir a sonhada volta à Série B, assim como a queda absurda de rendimento na temporada.

“A gente ainda não decidiu nada sobre renovação de contrato, porque o clube vive as eleições e algumas coisas podem mudar. Eu estou de férias em Belém, e é esperar. Estou em período de descanso para a próxima temporada e ver o que acontece se o Remo irá ficar comigo ou não. O meu principal objetivo era de conseguir acesso e me preparei para isso, mas infelizmente não aconteceu. Gosto muito da cidade e fui muito bem recebido aqui”.

Informações: DOL

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo