Esportes

Na garra, Paysandu vira para cima do Náutico e volta ao G8

Em partida que valia 6 pts, o “Papão” conseguiu evitar um vexame na Curuzu e, de quebra, conquistou os três, e segue firme na briga pela vaga para o quadrangular da Série C

DOL

Demonstrando sua força incontestável quando joga diante da Fiel Bicolor, o Paysandu conseguiu sair do gramado da Curuzu em Belém, com uma vitória emocionante sobre o Náutico-PE. Com esse triunfo, de virada, o destino da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos agora repousa inteiramente nas próprias mãos, faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória.

Com os três pontos conquistados na tarde deste domingo (13), o Papão subiu para a sexta colocação com 26 pontos. Já o Timbu, que chegou a abrir 2 a 0 no início da partida, caiu para o oitavo lugar, com um ponto a menos.

Em uma tarde abafada que marcou a 17ª rodada da Série C, o Paysandu teve que lutar com todas as forças para evitar uma decepção diante de um estádio lotado. Apesar do placar final de 4 a 2, a vitória não veio fácil. Pelo contrário, a trama dos acontecimentos viu Berguinho, nos primeiros minutos, abrir o placar e ampliar para os visitantes.

Porém, a história estava destinada a ser escrita com tons de azul e branco. Ainda na primeira metade do jogo, logo após entrar em campo no lugar de Anílson, Ronaldo Mendes com destemor e maestria, diminuiu o placar com um chutaço de fora da área. E quando o segundo tempo se desenrolou, a superioridade do time da casa se confirmou. Kevyn, Vinícius Leite e Roger, cada qual contribuindo com um gol, selaram o resultado positivo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo