É hoje! Samba Alaranjado vai energizar as tardes de sábado em Macapá
Por Gilvana Santos
Hoje (5), a diretoria de Piratas Estilizados inicia o projeto Samba Alaranjado para unir as energias da comunidade e dos sambistas, todos sábados, até o próximo Carnaval 2024. Com um elenco de primeira de intérpretes e músicos contratados pela agremiação do Laguinho, a qualidade das atrações está garantida, a partir das 18h, na sede provisória, atrás da Escola Azevedo Costa, aberto ao público.
Nomes como Ewaldo Nunes, o Catatau, Cleide Queiroz, Lucas Pombo, Dom Eládio, Junhão Belém, Nilson Estilizados, Vlad Junior e Glauber Byanck, formam a ala musical, denominada “Máquina Alaranjada”, que irá comandar os sons e tons de uma tarde de sábado que promete pura diversão e alegria.
Músicos da Bateria Orquestra de Bambas – Luiz Tostes, sob o comando do diretor Jorge Poca e dos mestres Renatinho e Jerferson vão garantir o ritmo e a cadência do samba.
A presidente de Piratas Estilizados, Rebeca Lima, destaca a união dos integrantes da escola, desde os diretores, abnegados ritmistas, profissionais contratados e brincantes e simpatizantes, que inspiraram a criação desse espaço para congregar a escola.
“Estamos criando em um único espaço um núcleo de referência para compartilhar informações, comercializar nossos produtos, além de trazer muita alegria e diversão para nossa comunidade”, destacou Rebeca.
“A Energia que Conduz a Paixão Alaranjada” é o tema do enredo que a mais querida do carnaval tucuju vai apresentar no Sambódromo, no dia 9 de fevereiro de 2024.