Banner principalCidade AlertaPolícia

Dupla executa jovem a tiros em área de invasão do Marabaixo 3

Segundo relatos, vítima capinava área que serviria para um campo de futebol

Um jovem de 24 anos foi morto por dois atiradores, na noite desta sexta-feira,21, em uma área de invasão do bairro Marabaixo 3, na zona oeste de Macapá. Pedro Lucas da Silva morreu na hora após ser atingido por dois disparos; um nas costas e outro na cabeça.

O delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios, suspeita que a ordem para a execução tenha partido do tráfico de drogas, mas a vítima não tinha histórico de crimes.

“A Polícia Civil foi acionada via Ciodes numa área de invasão do bairro Marabaixo 3, com a ocorrência de um homicídio. Ao chegar no local, identificamos uma vítima já em óbito, alvejada com 2 disparos. O que chamou a nossa atenção é o local que se encontra o corpo ser de pouco acesso. Segundo testemunhas, 2 suspeitos surgiram de dentro de uma área de mata e concretizaram a execução”, disse.

A região de invasão onde o rapaz foi assassinado é de difícil acesso, ela é cercada por uma extensa vegetação que passa por trás da penitenciária e finaliza no Marabaixo .

Segundo testemunhas, a vítima conversava com um amigo quando foi surpreendida pela dupla, que surgiu do matagal e efetuou o primeiro disparo nas costas , depois o tiro de misericórdia na cabeça, em seguida, os bandidos correram em direção a mata e desapareceram.

O delegado ainda informou que Pedro Lucas não morava na invasão, ele havia saído da casa dos pais , no bairro Marabaixo, e estava no local para ajudar a fazer um campinho de futebol na terra batida.
Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso e nem identificado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo