Banner principalPolícia

Suspeitos são presos por tentativa de homicídio em Vitória do Jari

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, com o apoio da Polícia Militar, prendeu, em flagrante, dois indivíduos, de 21 e 28 anos de idade, pela prática do crime de tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.

De acordo com o delegado Erivelton Clemente, o crime ocorreu em frente à um bar e danceteria da cidade.

“Os envolvidos estavam no interior desse local, quando, segundo um dos autores, houve um desentendimento entre ele e a vítima. Segundo relatado por esse autor, a vítima o agrediu com um soco nas costas por ele ter se negado a pagar bebida a ela. Após o fim da festa, a vítima ficou deitada na calçada ao lado do bar, bastante embriagada. O autor, que alega ter recebido o soco nas costas, pegou uma pedra e, na companhia do outro autor, desferiu golpes no rosto da vítima. A vítima foi socorrida por uma mulher que passava no local, a qual acionou a polícia e a ambulância. No local, encontramos a carteira porta cédulas de um deles. Diligenciamos e realizamos as prisões em flagrante. As imagens de câmeras do local mostram o momento em que um dos autores pega a pedra e, junto com o comparsa, seguem em direção à vítima. A vítima teve várias fraturas na face e segue internada no hospital em estado grave”, explicou.

Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia, onde, a prisão em flagrante do autor que desferiu os golpes na vítima foi convertida em prisão preventiva. Ao outro autor foram concedidas medidas cautelares diversas da prisão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo