Cultura

CD “Pólvora e Fogo” da cantora Patricia Bastos ganha relançamento nas plataformas digitais

Por Thiago Soeiro

Pólvora e Fogo foi o álbum de estreia da cantora amapaense Patricia Bastos, lançado em 2002. O trabalho reúne composições de diversos artistas amapaenses, com uma pegada pop-romântica. Agora remasterizado o disco será lançado nas plataformas digitais, no próximo dia 18/04.

De 2002, ano de lançamento do disco até os dias de hoje, Patricia Bastos, caminhou na carreira musical e fez carreira de nível internacional. Ganhou prêmios, foi reconhecida como melhor cantora no Prêmio da Música Brasileira, foi indicada ao Grammy Latino, se apresentou em outros países, fez grandes parcerias musicais. Agora para celebrar seu aniversário comemorado no dia 18 de abril, a cantora relança o CD que marcou seu início de carreira.

São 21 anos separando o lançamento do projeto físico da versão digital, com pré-save já disponível no link: https://tratore.ffm.to/polvoraefogo. O relançamento foi anunciado nas redes sociais de Patricia, movimentando bastante os fãs que pediram há um tempo por este álbum nas plataformas de streeming.

Em Pólvora e fogo são 11 faixas reunindo composição e parcerias de diversos artistas como: Zé Miguel, Osmar Júnior, Enrico Di Micelli, Val Milhomem, Finéias Nelute, Cléverson Baia, Hernani Vitor, João Batera, Aldo Gatinho e Michel. O álbum conta ainda com um feat com o cantor Landau, na música Até Mais, que foi sucesso em rádios pelo Brasil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo