Banner principalCidade AlertaPolícia

Pai é indiciado por estuprar a filha; abusos ocorriam desde os 13 anos da vítima

Homem, de 49 anos, confessou os estupros cometidos contra a própria filha. Abusos ocorreram por pelo menos três anos

Elden Carlos / Editor

Um homem, de 49 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá, pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Anderson Gomes, que preside o inquérito, a vítima é filha do investigado e vinha sofrendo os abusos sexuais desde 2016, quando ela tinha 13 anos de idade.

“Em depoimento ele (pai) confessou o crime. Foi apurado que a vítima sofreu os estupros até o ano de 2019. Nesse período, ela engravidou e chegou a declarar que a criança seria resultado dos abusos cometidos pelo pai, mas o laudo pericial de identificação humana por biologia molecular demonstrou que o perfil genético obtido a partir da amostra de referência coletada do indiciado não é compatível com a de um pai biológico do filho da vítima. O autor dos abusos sexuais foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva e com incidência de causa de aumento de pena por ser pai da menor”, explicou o delegado.

Após a conclusão o inquérito será encaminhado ao Ministério Público do Estado que deverá avaliar e ofertar denúncia contra o indiciado.

Imagem: Divulgação/PC

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo