Banner principalCidade AlertaPolícia

Homem mata cunhada durante discussão em Macapá

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma discussão entre cunhados resultou na morte de uma mulher de 34 anos, identificada como Rafaela Gomes da Silva. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (8), na rua Rio Japurá, no bairro Perpétuo Socorro, na zona central de Macapá.

De acordo com testemunhas, Bruno Rafael da Silva do Espírito Santo, o Zumbi, teria efetuado um disparo de arma de fogo no peito na vítima. Segundo o major Ademar, comandante do 6° BPM, Zumbi teve uma discussão com a vítima depois que ele acusou ela de ter roubado um valor em dinheiro dele.

“Provavelmente dinheiro oriundo do tráfico de drogas, pois ele tem passagem por tráfico de drogas. Recentemente estava no Iapen pelo artigo 157 (roubo). O vulgo Zumbi é um indivíduo bastante violento na prática das ações dele. É bastante conhecido pelas equipes da Polícia Militar. Ele tinha uma relação afetiva com a vítima porque moravam no mesmo ambiente, então pode ser provavelmente qualificado como feminicídio, mas isso vai ficar a cargo do delegado qualificado pelo inquérito”, falou.

O crime foi presenciado por uma menor e por uma mulher. O autor do crime segue foragido. O caso fica a cargo da Polícia Cívil.

Atualizado às 16h30

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo