Elisângela ‘Lilica’ já respondeu por processos na justiça por crimes como receptação, lesão corporal e homicídio
Elden Carlos / Editor
Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) apreenderam mais de um quilo de drogas entre maconha, crack e cocaína na noite de quarta-feira (25) em uma residência localizada na rua Euclides Rodrigues, bairro Nova Brasília, em Santana, após o recebimento e uma denúncia anônima.
De acordo com o denunciante, havia uma intensa comercialização de entorpecentes em um local conhecido como ‘Boca de Fumo da Lilica’. Ao se aproximar do local indicado, os policiais perceberam a fuga de alguns suspeitos pelo fundo do imóvel. Na residência houve a prisão em flagrante de Elisângela Jucá Guedes, de 39 anos, a ‘Lilica’, que já respondeu a processos na justiça por crimes como receptação, lesão corporal e homicídio.
Durante a revista pessoal, feita por uma policial feminina, foram encontradas algumas porções de drogas com a Lilica. Durante as buscas no interior da residência, os militares localizaram o restante da droga que estava escondida no quarto da mulher. Também foram apreendidas balanças digitais, apetrechos para embalar o produto ilícito, além de R$ 498 em dinheiro fracionado.
Lilica recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes de Santana, onde seria indiciada por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a mulher passaria por audiência de custódia.