
Jonhwene Silva/Da Redação
Na sexta-feira, 13, um taxista de 28 anos, identificado sendo Rosivaldo Pedroso dos Santos, conhecido popularmente pelo apelido de “Quebradinho”, foi morto a tiros, em Santana, Região Metropolitana de Macapá. O motorista, teria ido atender uma corrida. A fato foi registrado no bairro Nova Brasília e possui características de execução.

Testemunhas informaram que o taxista teria recebido um mensagem via celular de um suposta passageira. Ao sair do local do embarque, poucos metros, o veículo parou, foi quando o atirador se aproximou e efetuou pelo menos 10 disparos de arma de fogo. A passageira que estava no banco do carona, teve ferimentos na perna e foi socorrida ao Hospital de Emergências de Santana (HE).
No local, ninguém soube informar se o atirador estava de carro ou moto. A Polícia Civil que irá investigar o caso, deverá solicitar imagens do circuito de câmeras de estabelecimentos comerciais, na intenção de identificar o criminoso. Após os trabalhos da Polícia Técnico Cientifica (Politec), o cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá.