Cidade AlertaPolícia

Homem com mais de 30 processos criminais é executado a tiros na Rodovia do Curiaú

Vítima foi executada com vários tiros em uma oficina metalurgia. Carlos Cerqueira, de 33 anos, tinha mais de 30 processos criminais registrados na justiça

Elden Carlos / Editor

Um homem identificado como Carlos Alberto Cerqueira, de 33 anos, o ‘Carlinhos’, natural de Imperatriz (MA), foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira em uma oficina metalúrgica localizada às margens da Rodovia do Curiaú, bairro Jardim Felicidade II, Zona Norte de Macapá. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar foram informados da ocorrência e constataram o crime no local. Ele estaria supostamente trabalhando na oficina.

Testemunhas relataram preliminarmente que dois homens chegaram de moto ao local por volta de 15h. O passageiro desembarcou da garupa já com arma em punho e efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

A suspeita é de que Carlinhos tenha sido executado em possível crime de encomenda. A polícia apura uma informação de que ele seria integrante de uma facção criminosa. Levantamentos iniciais revelam que ele tinha mais de trinta processos judiciais por crimes como violência doméstica, receptação, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, extorsão, cárcere privado, lesão corporal e homicídio.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) foi acionada e já buscava identificar câmeras de monitoramento na região que possam auxiliar na investigação. A Polícia Técnico-Científica (Politec) iniciou o trabalho de perícia em local de morte violenta. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser periciado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo