Cidade AlertaPolícia

Foragido, suspeito de chefiar facção criminosa no Mucajá morre em confronto com o Força Tática

Criminoso seria um dos líderes de uma facção criminosa que atua no conjunto Mucajá, bairro Beirol. Ele estava foragido e morreu durante confronto com o Força Tática em um condomínio de alto padrão

Elden Carlos / Editor

Com mais de vinte processos judiciais por crimes como direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas, Lucas Moraes Pelaes, de 28 anos, o ‘Téo’, foi morto na manhã desta sexta-feira (13) durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) em um dos blocos de apartamentos do condomínio residencial Parque Felicitá, localizada às margens da rodovia estadual Josmar Chaves Pinto, Zona Sul da capital.

Téo era considerado como um dos principais líderes de uma facção instalada no conjunto habitacional Mucajá, bairro Beirol, onde ele comandava o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele estava com mandado de prisão em aberto. Considerado foragido, ele estava homiziado no condomínio de alto padrão. Ainda não existem informações se ele havia alugado o apartamento ou estava recebendo abrigo.

A polícia teria recebido informações do paradeiro do criminoso. Ao chegar no imóvel, os policiais foram recebidos a tiros. Houve o confronto e ele acabou alvejado no revide. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito. O corpo do traficante foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo