O governador Clécio Luís, e equipe técnica acompanharam a obra de revitalização que iniciou na frente do Hospital de Emergência (HE) de Macapá. Dentro do prédio, as duas frentes de reforma seguem atuando, resultando em entregas todos os dias.
A Sala de Medicação do prédio foi reativada hoje (11) e já recebeu uma melhor climatização, 12 novos leitos, pintura nova e TV. O local é destinado aos pacientes que recebem medicação, ficam em observação e aguardam o retorno com o médico.
“Essa é uma reforma emergencial. Vamos comprar equipamentos específicos e seguir avançando em 3 frentes de trabalho simultaneamente. É momento de ajustes, mas, em poucos dias, vamos ver a mudança no HE e isso vai se refletir no Hospital de Santana e no Hospital Alberto Lima”, comentou Clécio Luís.
O gabinete do governador segue instalado dentro do HE e a equipe técnica continua desenvolvendo suas atividades no local para melhorar o atendimento do maior pronto-socorro do estado, que já foi reabastecido com medicamentos e insumos e teve trocas de 32 centrais de ar. O local também passou a oferecer um atendimento mais humanizado.
“O plano é fazer essa requalificação rapidamente. Quando o novo Hospital de Emergências estiver construído lá atrás, junto com o anexo, a gente precisa dar um novo destino para esse espaço onde já fica o atual HE”, citou o governador