Pai é preso suspeito de estuprar filha de 16 anos; outra, de 27 anos, pode estar grávida dele
Caso foi registrado no distrito do Paredão, no município de Ferreira Gomes, distante 137 km de Macapá
Elden Carlos / Editor
Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (02) no distrito do Paredão, localizado no município de Ferreira Gomes, distante 137 quilômetros de Macapá, durante uma ação da Polícia Civil. Segundo o delegado Felipe Rodrigues, na noite de domingo (1) uma adolescente de 16 anos procurou a delegacia para denunciar o homem por estupro. Para surpresa do delegado, a garota revelou que ele é pai dela.
“Ela compareceu na delegacia acompanhada da mãe. Disse em depoimento que sofreu abuso sexual por cerca de uma semana, e que somente no domingo conseguiu chegar à polícia. Diante dos fatos, fomos à comunidade na manhã desta segunda-feira e o prendemos em flagrante. Também em depoimento, ele confessou o crime. Ainda descobrimos outra situação. Ele também manteve uma relação sexual com outra filha, hoje com 27 anos”, revelou.
O delegado explicou que essa segunda vítima teria sido abusada sexualmente desde a adolescência, e que ela estaria grávida, supostamente do genitor. Ela morava com o pai na mesma residência com outras três crianças que podem também ser filhos dele. “É um caso monstruoso, mas todas as medidas estão sendo tomadas para elucidar os crimes”, concluiu.
A outra mulher estava sendo procurada. O preso será levado para audiência de custódia nesta terça-feira (03).
Imagens: Divulgação/PC