A última visita do governador, Clécio Luís, da segunda-feira, 2, encerrou na madrugada de terça-feira, 3, no Pronto Atendimento Infantil, PAI e Hospital da Criança e do Adolescente (HCA). No local, ele conversou com funcionários e pais de pacientes, e verificou a estrutura física do espaço, que é o único no estado a realizar o atendimento de urgência para crianças de até 12 anos de idade.
Andreza Lacerda é mãe do Davi de 3 anos de idade. Desde que nasceu ele está internado na unidade de cuidados permanente. Prestes a conseguir levar o filho para casa, Andreza vê a visita do governador como uma esperança de melhorias na saúde.
Nas dependências do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), o governador visitou a UTI onde verificou os leitos que podem ser abertos para ampliar o número de vagas na unidade. Ao final da visita, Clécio destacou o empenho dos profissionais da saúde em prestar atendimento à população.
Durante a visita, Clécio estava acompanhado do vice-governador Teles Júnior e da equipe técnica. No PAI, entre as demandas necessárias estão a requalificação da entrada, pintura e pequenos reparos. Já no HCA, a prioridade é a abertura de novos leitos de terapia intensiva.