Cidade AlertaPolícia

Motorista de 29 anos morre após colidir carro contra duas residências no Centro de Macapá

Carlos Brito e Silva, de 29 anos, dirigia um carro importado pela contramão na rua Cândido Mendes. Uma mulher, que estava em uma das residências, foi atingida pelo veículo

O motorista Carlos Brito e Silva, de 29 anos, morreu no final da madrugada desta sexta-feira (30) depois que a picape importada que ele dirigia pelo Centro comercial de Macapá atingiu duas residências localizadas no cruzamento da rua Cândido Mendes com a Avenida José Tupinambá. Segundo informações inicias colhidas pelo sargento Calandrini, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o jovem estava dirigindo o veículo em alta velocidade pela contramão.

“Ele estaria dirigindo no sentido sul/norte, ou seja, pela contramão na Cândido Mendes. Após o primeiro impacto, houve o tombamento do carro que colidiu com a segunda residência. Quando chegamos, nos deparamos com a vítima presa nas ferragens. Acionamos o Corpo de Bombeiros e unidades de resgate para prestar o socorro médico. O óbito foi atestado pelo Samu”, disse o sargento.

Ainda de acordo com o policial, uma mulher que estava na sala do segundo imóvel também foi atingida. “Essa senhora havia saído do quarto e deitou no sofá da sala. Infelizmente, acabou atingida e foi levada ao Hospital de Emergências em uma ambulância”, revelou.

O sargento declarou que não se tem informações de onde o motorista estaria vindo e se ele havia feito ingestão de bebida alcoólica. “Essas informações serão levantadas posteriormente pela Polícia Civil. A comprovação se houve ingestão de bebida alcoólica, ou não, será feita durante a necropsia”, concluiu.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec). O carro seria levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Reportagem e fotos: Fabrício Picanço

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo