Cidade AlertaPolícia

Em Santana, homem com vasta ficha criminal é morto à tiros no Paraíso

Jonhwene Silva/Da Redação

João Vitor da Silva ou simplesmente “Vitinho” de 24 anos, foi morto à tiros nesta quarta-feira, 28, no bairro Paraíso em Santana, Região Metropolitana de Macapá. Velho conhecido da polícia, ele possuía extensa ficha criminal e era o principal acusado de um furto ocorrido a um estabelecimento comercial na madrugada desta quarta-feira na própria cidade.

Vitinho foi reconhecido quando transitava como carona em uma motocicleta carregando um televisor led, fruto do roubo da madrugada. Ao avistar a viatura pulou do veículo, empreendeu fuga a pé efetuado vários disparos contra a guarnição. Ele conseguiu pular vários quintais sendo perseguido pela polícia. Na altura da rua Juscelino Kubitschek com a avenida 15 de novembro, foi atingido e morreu no local.

O infrator possuia diversas passagens pela polícia, e era acusado de crimes como latrocínio, furto, furto qualificado e lesão corporal contra agente da segurança pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), esteve no local e constatou o óbito de Vitinho. A Polícia Técnico Cientifica (Politec), fez a remoção do cadáver.

“Vitinho” subtraindo um televisor dentro de um estabelecimento comercial
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo