Polícia procura por homem que matou a esposa na frente dos filhos em Porto Grande
Jordânio Barros, de 28 anos, matou com três facadas a própria companheira, Rosiane Gonçalves, de 24 anos. Crime ocorreu no domingo de Natal.
Elden Carlos / Editor
As polícias Civil e Militar do município de Porto Grande, distante 103 quilômetros de Macapá, prosseguem as buscas por Jordânio Barros Feitosa, de 28 anos, que na noite do último domingo (25) assassinou a própria companheira na frente dos três filhos do casal. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 20h.
Segundo informações iniciais colhidas pelo delegado Bruno Braz, o algoz teria assassinado Rosiane Gonçalves Sena, de 24 anos, por ciúmes. Jordânio teria passado o dia todo do Natal bebendo na companhia de outras pessoas na casa dos pais dele, localizada em um ramal com acesso pelo quilômetro 117 da BR-210.
“Primeiro ele a agrediu com um soco no rosto. A vítima teria desmaiado. Ao perceber que ela teria acordado, o homem voltou a agredi-la. Ela ainda tentou correr para escapar, mas ele a puxou pelos cabelos e a arrastou para dentro da casa onde desferiu três golpes. Mesmo ferida, a vítima ainda saiu caminhando, mas caiu metros à frente, morrendo no local. Tudo isso foi presenciado pelos filhos do casal. Um bebê, de um pouco mais de 1 anos e uma menina, de 10 anos, também ficaram feridos no ataque”, disse o delegado.
Após esfaquear a esposa o suspeito fugiu para uma área de mata. “Estamos em diligência para localizar e prender o homem. Vamos dar uma resposta à sociedade, e, principalmente, família da vítima. A mãe o suspeito nos relatou que o filho sempre foi violento com a esposa”, concluiu o delegado.
Imagens: Divulgação