Cidade AlertaPolícia

Homem é executado a tiros dentro de casa

Wermerson ‘Bijú’, de 31 anos, foi morto na noite de quinta-feira (8) no bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Polícia apura possível acerto de conta por parte de traficantes

Elden Carlos / Editor

Um homem identificado como Wermeson Diguimar da Silva, de 31 anos, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (8) no quarto de uma residência localizada na Avenida Raimundo Nery dos Santos, bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Macapá. O crime foi registrado às 20h25 pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes).

Segundo informações coletadas por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), ‘Bijú’, como era conhecida a vítima, estaria dormindo em uma cama quando dois suspeitos invadiram o imóvel e arrombaram a porta do quarto já efetuando os disparos. Wermeson seria usuário de drogas. No quarto havia um segundo homem que também estaria dormindo, mas que não foi alvo dos atiradores.

Em seguida aos disparos a dupla fugiu pelos fundos do imóvel, através de uma área de mata. A polícia apurou ainda que a vítima estava em Macapá há cerca de uma semana. Wermeson pode ter sido morto em possível acerto de contas com traficantes, mas a polícia investiga outras linhas. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações. Bijú tinha passagens pela polícia por crimes como furto, roubo e receptação. Os crimes foram registrados na Comarca de Porto Grande.

Imagens: Olho de Boto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo