Polícia

Suspeitos de envolvimento com facções são presos durante operação em Santana

Jonhwene Silva/Da Redação

Em operação de combate a criminalidade coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, Região Metropolitana de Macapá, agentes prenderam nesta quarta-feira, 7, três homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na área de pontes do bairro Nova União.

O trabalho de investigação da Polícia Civil vem mapeando as áreas de atuação de facções criminosas que atuam na periferia do município de Santana. Na operação, os homens presos estavam na ponte com as armas e tentaram fugir. Mas, acabaram sendo alcançados e presos.

O delegado Felipe Vieira, que coordenou a operação, explicou que a intenção é reprimir os confrontos armados entre grupos de fações rivais. Os recentes casos de supostos execuções na cidade, motivaram a ação de repressão. “Durante as diligências, tomamos conhecimento que havia três indivíduos portando armas de fogo no Alameda A, do bairro Nova União, para onde nos deslocamos”, disse.

Na intenção de fortalecer o combate à criminalidade, a Polícia Civil está disponibilizando o disque denúncia e garante o sigilo da identidade do denunciante. O número é 96-99124-4675.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo