Da Redação
Neste sábado, 3, acontece o 1º Encontro Estadual do grupo “Mães que oram pelos filhos”, movimento da Igreja Católica. O evento visa fortalecer a espiritualidade e a fé das mulheres que rezam pela proteção dos filhos.
“O exército de mães que oram pelos seus filhos já está há 6 anos e meio. Tudo começou numa reunião na igreja São Benedito – dia de terça-feira (bairro do Laguinho), e agora no Santuário de Fátima – dia de quarta-feira (Bairro Santa Rita), sempre as 16h30, e iremos realizar esse encontro estadual tendo a presença marcante de nossa fundadora do movimento, Ângela Abdo, com a realização no Museu Sacaca, no horário de 8h as 17h, e inscrições em nossas redes sociais”, disse Kátia Salman, coordenadora do grupo.
O movimento já está em nível internacional, com a inserção em vários países. A programação do encontro contará com palestras, músicas, oração e adoração, encerrando o evento com a Santa Missa.
A intenção principal do movimento é o carisma, que é a restauração da família. Há um tripé de fé, que é a obediência, a unidade com a igreja e a união com todos. São feias oração, interseções para os filhos
Reportagem: Patrick Almeida
Imagens: Salgado Junior