Jonhwene Silva/Da Redação
A família do modelo santanense Rarison Ricardo de 34 anos, utilizou as redes sociais para informar a morte do rapaz que estava em coma há 9 anos e resida em Santana, Região Metropolitana de Macapá. Sobrevivendo com a ajuda de aparelhos, ele sofreu um acidente de trânsito em novembro de 2013, a rodovia Josmar Chaves Pinto, antiga JK. Outros dois amigos estavam no veículo e não tiveram lesões graves.
Durante anos, familiares a amigos de Rarison viveram de dificuldades para obter tratamento neurológico adequado ao jovem. Os custos para manter o rapaz em atendimento médico iam desde à compra de medicamentos, alimentação, fraldas, entre outros, e eram elevados. Foram muitas as ações sociais realizadas para custear as despesas. No anúncio da falecimento do modelo, não é informado onde ele estava quando faleceu.
Rarison não se movimentava sozinho e convivia com uma sonda de gastrotomia, por onde se alimentava. A família informou que o velório do modelo será nesta quinta-feira, 1, na Capela Centropax do Brasil, localizada na rua Ubaldo Figueira, no centro de Santana.