Cidade

Após 5 dias internado vítima de AVC, governador recebe alta médica

Governador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico durante um jantar institucional na noite de quarta-feira (16)

Elden Carlos / Editor

Após cinco dias de internação médica decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, ocorrido durante um jantar de trabalho na noite do último dia 16, o governador do Amapá, Waldez Góes, deixou na manhã desta segunda-feira (21) o apartamento que ele ocupava no Hospital São Camilo. A informação foi confirmada pelo próprio chefe do Executivo nas redes sociais.

Waldez agradeceu as mensagens de apoio e garantiu que seguirá as recomendações médicas trabalhando pelos próximos dias em regime home-office. “Nos próximos dias, continuarei trabalhando normalmente em home office, enquanto o time do governo me representará nas entregas e eventos”, assegurou.

O governador passou mal durante um jantar na noite de quarta-feira (16) que fazia parte da agenda institucional de governo. Ele foi levado às pressas ao Hospital São Camilo onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O quadro clínico se manteve estável e na sexta-feira (18) ele deixou a UTI e foi para o apartamento onde permaneceu sob observação médica.

Imagem: Divulgação/redes sociais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo