Cidade AlertaPolícia

Vendedora de churrasco é executada na frente dos filhos na Zona Sul de Macapá

Sandra Lopes Cordovil, de 32 anos, havia iniciado a venda de churrascos na frente do imóvel onde ela residia com a família, na rua Professor Tostes, próximo ao Museu Sacaca.

Elden Carlos / Editor

Uma mulher identificada como Sandra Lopes Cordovil, de 32 anos, foi assassinada com tiros na cabeça no início da noite desta terça-feira (15) na rua Professor Tostes, próximo ao Museu Sacaca, na fronteira entre os bairros Buritizal e Santa Rita, na Zona Sul de Macapá. Segundo as informações iniciais colhidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta.

Familiares não acreditam na violência do crime

O carona desembarcou e abordou a vítima pelas costas, a obrigando a deitar no chão. Na sequência, ele efetuou os disparos à queima roupa. Sandra foi morta na frente dos filhos e diante de várias testemunhas.

A mulher havia iniciado a venda de churrascos na frente do imóvel onde ela residia com a família. A polícia tentava localizar câmeras de segurança na região que pudessem auxiliar na identificação dos suspeitos e da motocicleta em que eles estavam.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para realizar a perícia de local de morte violenta do corpo e remoção para o Departamento de Medicina Legal (DML).

Sandra foi executada com tiros na cabeça

O Portal Equinócio Play apurou que Sandra Lopes, natural de Portel (PA), já tinha passagem pela polícia por crimes como furto, do qual ela foi condenada, em 2016, a 2 anos de prisão; injúria, que também levou a justiça a condená-la a mais 2 anos de prisão, além de ameaça de morte. As penas foram convertidas em prestação de serviço comunitário. Todos os processos já haviam sido arquivados.

Reportagem e imagens: Rodrigo Indinho

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo