Cidade

Mãe implora por cirurgia urgente de filha de 3 meses no Hospital da Criança

Da Redação

Uma bebê de 3 meses internada no Hospital da Criança e do Adolescente está precisando passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com a família, a direção da unidade de saúde não está garantindo o atendimento adequado para a paciente, onde não dá qualquer informação sobre o estado de saúde da paciente.

“Eles nunca me falam nada. O médico responsável por ela, só avisa que futuramente, pode dizer alguma coisa. Ela fez uma gastro dia 27, passando o dia todo sem se alimentar, onde só deram algo no dia seguinte (28), com o retorno da dieta, onde se alimenta por meio da sonda. Com as crises de tosse, ela não consegue controlar e fico com medo dela ter alguma complicação; a saturação cai e começa a dar febre. Ao chamar o médico, ele só diz que é normal e vai embora. Hoje ela está sedada, sempre no aguardo dessa cirurgia. Um descaso total com minha filha”, disse a mãe da criança, Débora Pamphylio.

A saúde da pequena Jade Vitória é complicada desde o início do nascimento, como relata a mãe. Era para ser parto cesárea, mas o corpo médico preferiu por optar por pélvica, onde forçaram o nascimento. Desde quando nasceu, a criança sofre com problemas graves, que de acordo com a mãe, só quem pode resolver a questão dela é uma cirurgia ainda sem data marcada. A bebê ainda sobre com paradas cardíacas, convulsões, com saturações sempre em queda.

Reportagem: Patrick Almeida

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo