Polícia

Motorista de aplicativo é alvejado durante emboscada no bairro Pedrinhas

Tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira (25) às margens do canal das Pedrinhas, na Zona Sul da capital. Suspeitos foram identificados. Vítima segue internada

Elden Carlos / Editor

O motorista de aplicativo Adelson Paes Abreu, de idade não divulgada, foi alvejado com vários tiros na noite de terça-feira (25) durante uma emboscada às margens do canal das Pedrinhas, Zona Sul de Macapá. Dois homens suspeitos de envolvimento em uma execução, no início de outubro, no bairro Araxá, são suspeitos do ataque ao motorista de aplicativo. A motivação ainda é desconhecida.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h10. Segundo informações iniciais colhidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), Adelson teria recebido a ligação de uma mulher e foi encontro dela. Chegando no local indicado, os dois suspeitos apareceram já com armas em punho e efetuando os disparos.

Em seguida, a dupla fugiu. O motorista foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Macapá onde passou por cirurgia e segue internado. A polícia tenta localizar os atiradores que já foram identificados e residem na mesma região da tentativa de homicídio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo