Jonhwene Silva / Da Redação
Nesta sexta-feira, 14, a Polícia Militar de Santana prendeu no bairro Fonte Nova, um homem acusado de tráfico de drogas. O suspeito esboçou atitude suspeita ao avistar a polícia e tentou fugir. Ele portava uma faca e usava tornozeleira eletrônica.
Após realizar a revista pessoal, os PMs encontraram pendurada na cintura do acusado, uma sacola plástica com 51 papelotes de substância supostamente entorpecente do tipo ‘crack’ e uma quantia em dinheiro.
Afonso da Conceição Lacerda, 25 anos, recebeu voz de prisão e ao ser questionado onde estaria o restante do material entorpecente, informou que estaria em sua residência, onde convive com sua mãe.
A Polícia Militar se dirigiu ao local informado pelo infrator, manteve contato com a genitora do mesmo que autorizou a entrada da equipe policial na residência. Após as buscas foram localizadas mais duas porções médias de substância supostamente (maconha e crack).
O infrator já havia sido preso no final do ano de 2021 pelo crime de tráfico de drogas e responde criminalmente também pelo crime de receptação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Ciosp de Santana.