Polícia

Homem é morto a pauladas em Santana após discussão com ‘amigo de bebedeira’

Jonhwene Silva
Da Redação

Na manhã de sábado, 8, a Polícia Militar (PM) do município de Santana, na região metropolitana de Macapá, foi informada que um homem estaria caindo na altura da rua Pastor Sozinha, no bairro Remédio I. A guarnição ao chegar no local, constatou que Adriano Cardoso Brito de 34 anos, já estava sem o sinais vitais. Ele teria sido morto a pauladas por um ‘colega de bebedeira’.

Segundo relatos de populares repassados a PM, Adriano estava na companhia de Geovane da Costa Gonçalves de 25, consumindo bebida alcoólica próximo de onde a vítima foi encontrada caída. Eles teriam discutido pela propriedade de uma peça de roupa ou de um boné. A polícia ainda deverá apurar a veracidade das informações.

“As informações que ainda precisam ser apuradas indiciam que eles teriam discutido por uma peça de roupa ou de um boné. Quando chegaram neste ponto, Geovane, que fugiu em seguida, se armou com um pedaço de pau e desferiu várias pauladas no Adriano que não resistiu”, informou o tenente Nilo Silva, da Divisão de Comunicação do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). Os militares ainda realizaram incursões na intenção de encontrar o suspeito do crime, porém, não obtiveram sucesso.

Geovane (de camisa vermelha) aparece atrás de Adriano já fazendo ameaças

Já no domingo, 9, o suspeito de cometer o ato criminoso acabou sendo capturado pelas autoridades policiais do Amapá e do Pará, quando tentava fugir em uma embarcação no Rio Furo Grande, na região rural do município paraense de Afuá. Geovane da Costa Gonçalves foi levado para Santana. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo