Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Santana
Da REDAÇÃO
O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26) com sinais de espancamento na cabeça, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A vítima foi identificada como Anderson Cunha Souza.
De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, o cadáver foi avistado numa área de mata, na Avenida Santana, no terreno aonde ficava a antiga ICOMI.
Foram populares que vendem seus produtos na feira do produtor das proximidades que encontraram o homem ensanguentado. Ainda segundo a PM, a região é conhecida pelo tráfico de drogas e por abrigar usuários da área portuária.
Pelo corpo da vítima havia vários hematomas, principalmente na região da cabeça. A perícia da Polícia Científica foi acionada e confirmou que não houve perfurações por tiros ou arma branca.
Através de registros fotográficos e de moradores, militares reconheceram a vítima. Anderson Cunha tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.